Soluções

Vender produtos ou serviços a prazo é uma prática centenária de milhares de empresários espalhados pelo mundo para aumentar seu alcance de mercado.

Com a Globalfec você pode usar as suas vendas a prazo para receber à vista, adquirindo crédito no mercado para fazer sua empresa crescer, saldar compromissos e aproveitar oportunidades comerciais.

Existem muitos benefícios para você vender a prazo

O poder de compra do cliente aumenta e, consequentemente, ele consome mais, pois as parcelas deixam o pagamento mais acessível.

O ticket médio dos produtos ou serviços tem grandes possibilidades de crescimento, pois permite que possíveis clientes de diversas condições financeiras contratem a empresa ou comprem os produtos.

E ainda, é uma forma de criar empatia, fidelidade e credibilidade com os clientes, facilitando os pagamentos com flexibilidade.

Antecipação de recebíveis

Trabalhamos com recursos que servem para acelerar as empresas monetariamente, através de descontos de duplicatas, cheques, notas promissórias e contratos, viabilizando maior fluidez econômica e otimizando o tempo de retorno financeiro.

A operação é simples, rápida e segura. É a melhor forma para obter dinheiro imediato por uma taxa de desconto menor do que os juros de empréstimos bancários ou encargos de cartões de crédito.

Por exemplo: supomos que sua empresa adquira uma venda de 10,000 reais em 10 parcelas de 1,000 reais, em vez de esperar para receber esse valor em 10 meses, você pode antecipar e receber à vista. Com isso, vai conseguir negociar melhor com seus fornecedores, manter seu capital de giro e gerar lucro.

Análise de crédito

Aumentamos suas vendas com análises de crédito que podem qualificar melhor os seus clientes, combinando critérios com dados completos do cadastro e tecnologia de ponta que permitem resultados mais inteligentes.

Consultamos todas as centrais de risco do mercado para fornecer as informações que você precisa e, assim, melhor atender as reais necessidades da sua empresa, diminuindo os riscos de inadimplência e perda de dinheiro. Tudo isso de uma forma rápida, simples e com preço acessível.

Assessoria em cobrança

Intermediamos a relação entre os clientes com débitos em aberto e sua empresa para minimizar os desgastes no relacionamento comercial e reduzir os riscos, os custos administrativos, de pessoal e de tempo.

Cuidamos de todo o processo de cobrança da sua empresa para você cuidar do seu negócio com os seguintes serviços:

- Emitimos e acompanhamos os boletos de cobrança até a liquidação dos mesmos.
- Cobramos e negociamos os títulos que não foram liquidados.
- Encaminhamos os títulos ao cartório, respeitando todos os procedimentos legais.
- Orientamos sua empresa em ações judiciais.